Imobiliário em Portugal
Empresas do Sector, Quem é Quem, Classificados de Emprego e Notícias



Cargo / Função: Angariador Imobiliário


logótipo da Hall Strada

C.C. Strada Outlet, Loja 1140 A, 2675 - 626 Odivelas





www.hallstrada.imobiliario.com.pt

Cargo / Função: Angariador Imobiliário

Zona de trabalho: Loures,Odivelas

Empresa: Hall Strada

Empresa: A Hall Strada, agência da Rede Hall, Rede imobiliária que mais cresceu em Portugal em 2013, na sequência da sua estratégia de expansão e crescimento, encontra-se a recrutar Consultores Imobiliários (M/F) para reforço da sua equipa.

Perfil do candidato
Pressupostos: - Gosta de vendas ou tem experiência comercial; - Não precisa de experiência imobiliária, nós damos a melhor formação do sector, certificada pela Escola Superior de Actividades Imobiliárias, com créditos ECTS; - É ambicioso/a e quer ganhar mais de 2.000¤ por mês; - Tem carta de condução. Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Pagamos no mínimo 50% de comissão, e até 75% em função dos objectivos. - Formação certificada; - Plano de Marketing único na mediação imobiliária.

Condições oferecidas
VEJA QUANTO PODE GANHAR! Veja quantas casas precisa vender em 365 dias para ganhar muito dinheiro: - se quer ganhar 625¤/mes só tem que vender 3 casas num ano! - para ganhar 1000¤/mes tem que vender 5 casas/ano - para ganhar 2.000¤/mes tem que vender 10 casas/ano - para ganhar 5.200¤/mes tem que vender 25 casas/ano Se acredita em si, nós temos um lugar para si! Não espere mais, envie-nos já o seu CV para

Resposta para
Hall Strada
Email:


Voltar
Imprimir Enviar a um amigo
Enviar Anúncio