Imobiliário em Portugal
Empresas do Sector, Quem é Quem, Classificados de Emprego e Notícias



Detalhe de Notícia
certificação energética Gaia Valongo Gondomar Matosinhos Maia Santa Maria Feira | 16 de Janeiro de 2014

Nós tratámos do seu pedido até à emissão do certificado energético, incluindo os documentos necessários para o mesmo. Temos os melhores preços e nos  apartamentos senão tiver planta, nós oferecemo-la (não necessita da ir buscar à Câmara).

A Gaiphedra, como empresa do ramo imobiliário, está também obrigada a cumprir o decreto lei 118/2013 artigo nº 14 , no que concerne à certificação energética dos imóveis e espaços comerciais .

Para tal, celebrou  um protocolo que permite o agendamento da visita do perito ao imóvel, no prazo de 24 horas e a emissão do certificado energético, até 72 horas.

Junto com o certificado energético, é oferecido um relatório complementar com as melhorias que o cliente pode efetuar, para poupar energia.

Atente-se ainda, que desde 1 de dezembro de 2013, é obrigatório na compra e venda, arrendamento, assim como em qualquer anuncio promocional, a existência da certificação energética (incluindo anuncio na internet).

Os preços variam consoante a tipologia (residencial) ou área (serviços). Estes são os resultado do serviço de vistoria, acrescidos da taxa ADENE e do IVA €).

Contacte-nos,  e agende a certificação da sua casa:

email:  ou 223779480

 


Publicada por Gaiphedra
Saiba mais em: http://www.gaiphedra.pt


Voltar
Imprimir Enviar a um amigo




Enviar Anúncio

Fechar